sábado, 24 de abril de 2010


Para saber o que se passa na sua cabeça pense e reflita .

Os sinais da sua vida reflete o que você vive realmente uma vida real .

Os sinais me ajudam a perceber que o caminho me leva até você de uma maneira leve.

Sigo sempre o seu caminho e não vejo motivo algum para parar de seguir .

Sigo os passos do vento pra saber realmente qual o caminho que devo seguir.

Ele me leva aonde quero chegar .

Me leva aonde eu quero alcançar a real felicidade que eu quero chegar .

Feliz mais um caminho percorrido .

Aonde quer que eu vá a minha felicidade estará sempre junto comigo.

Ela me acompanha sempre.

Ela me traz confiança, ela me traz alegria.

Saiba aonde mora a felicidade .

Mora dentro de você .

Encontre um motivo pra ser Feliz.

Viva !

Um comentário:

  1. Muito bom teu blog, Karol!

    Parabéns.

    Continue postando coisas bonitas assim.

    Bjs

    ResponderExcluir